Política de troca e devolução

Nossos produtos são produzidos e embalados individualmente, com muito cuidado em cada etapa, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto a nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e atende-lo caso algo não fique dentro do esperado.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

  • Entre em contato pelo e-mail quadrinhosdapaula@gmail.com ou whatsapp (ícone no rodapé do site) em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, informando seu nome, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimeto:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

  • Entre em contato pelo e-mail quadrinhosdapaula@gmail.com ou whatsapp (ícone no rodapé do site) em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, informando seu nome, número do pedido e motivo da devolução. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.

 

Produtos com defeito ou avaria

Como solicitar uma troca ou devolução de produto com defeito ou avaria:

  • Entre em contato pelo e-mail quadrinhosdapaula@gmail.com ou whatsapp (ícone no rodapé do site) em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, informando seu nome, número do pedido e informações sobre o defeito ou avaria (descrição com fotos ou vídeos) e seu desejo pela troca ou devolução.

 

Procedimento para troca ou devolução:

  • Após análise você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução.
  • A troca será feita mediante a devolução do produto por logística reversa.
  • A Quadrinhos da Paula disponibiliza a primeira devolução gratuitamente emitindo a etiqueta de postagem.
  • O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, devidamente fixada na parte exterior da caixa e encaminhado a uma agência dos Correios ou filial da Transportadora JadLog (vide mesmo método de envio que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual).
  • Ao solicitar a etiqueta de postagem, você terá 6 dias corridos para uitiliza-la. Após este período é perdida a validade da postagem.
  • Em caso de quebra do vidro durante o transporte dos Correios ou Transportadora, será reembolsado o valor de R$10 a R$20 (de acordo com o tamanho do vidro dainificado). Neste caso não será enviado um novo vidro ou moldura.

 

Pensando em reduzir a quantidade de materiais e poluentes, a devolução deve ser feita preferencialmente na mesma embalagem em que foi recebido o produto.

Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar o produto em plástico bolha e acomoda-lo em caixa de papelão, fornecendo assim proteção adequada ao produto e a quem irá manusea-lo no transporte.

 

Condições para produtos personalizados:

  • Produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados, salvo casos de defeito ou avaria.

 

Ressarcimento de valores para troca de produto:

  • Para escolha de outra cor ou tamanho, ou outro produto, será disponibilizado o vale crédito para que seja feita uma nova compra após o recebimento do produto a ser devolvido na Quadrinhos da Paula.
  • O valor da nova compra deverá ser igual ou maior que o valor do vale crédito. No entanto, sendo o valor maior, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
  • O crédito terá validade de 90 dias e ficará disponível em forma de cupom (que será disponibilizado por e-mail) a partir da data do recebimento do produto devolvido na Quadrinhos da Paula.

 

Ressarcimento de valores para devolução de produto:

Pix:

  • A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de transferência por PIX, se dará através de depósito bancário.
  • O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto devolvido na Quadrinhos da Paula.

Cartão de Crédito:

  • A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas com de cartão de crédito, se dará através de estorno total ou parcial (se somente parte dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto devolvido na Quadrinhos da Paula.

 

Quaisquer eventuais dúvidas, entre em contato pelos canais abaixo:

WhatsApp: (12) 99102-1850 (ícone com link direto no final da página)

Telefone: (12) 99102-1850

E-mail: quadrinhosdapaula@gmail.com